Quinta-Feira - 21 de setembro de 2017
13ª Feira das Profissões da FHO acontece na próxima semana

De 27 a 29 de setembro, a Fundação Hermínio Ometto realiza mais uma edição da Feira das Profissões, evento criado com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos estudantes durante o período que antecede os vestibulares, por meio de atividades práticas, do contato com a comunidade acadêmica e da visita à Instituição. Mais de 15 mil alunos do 3º ano do Ensino Médio de escolas de Araras e região já estão confirmados para o evento, que é gratuito e aberto à comunidade.

Durante o período, os visitantes poderão conhecer as dependências do Campus e participarem de atividades nas clínicas e laboratórios que demonstram algumas das práticas do dia a dia dos profissionais das áreas de saúde, educação, tecnologia, engenharia e negócios. Também nos estandes, alunos, professores e coordenadores apresentarão os cursos e projetos desenvolvidos e esclarecerão dúvidas da comunidade.

No Prédio Central, equipes estarão à disposição durante o evento esclarecendo dúvidas sobre as bolsas de estudos oferecidas pela Instituição ¿ Prouni e Bolsas FHO ¿ e sobre o PagFácil, programa de crédito estudantil próprio que permite que o aluno pague até metade do curso depois de formado, sem juros, sem banco ou análise de crédito.

Inscrições para o Vestibular 2018 começam dia 27

As inscrições para o Vestibular e Concurso de Bolsas 2018 da FHO poderão ser feitas pelo site (vestibular.uniararas.br) a partir do dia 27. Para a prova de bolsa não há cobrança de taxa. O interessado pode se inscrever: apenas como candidato não bolsista, caso não preencha os requisitos do Concurso, concorrendo à uma vaga por meio do Vestibular; apenas como candidato bolsista, concorrendo à uma vaga por meio do Concurso de Bolsas; ou em ambos os processos seletivos, caso preencha os requisitos da bolsa e também tenha interesse em concorrer a uma vaga não bolsista. O Vestibular e Concurso de Bolsas da FHO acontecerá dia 03 de dezembro, na Instituição. Mais informações: processoseletivo@uniararas.br ou 0800 770 44 55.

Serviço

13ª Feira das Profissões

Local: Campus da FHO (Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500, Jd. Universitário, Araras - SP - CEP: 13607-339)

Quando acontece:

- QUARTA-FEIRA (27/09): 8h às 12h | 13h às 17h30 | 19h às 22h

- QUINTA-FEIRA (28/09): 8h às 12h | período da tarde fechado | 19h às 22h

- SEXTA-FEIRA (29/09): 8h às 12h | período da tarde fechado | 19h às 22h

Entrada gratuita

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
26°C
16°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade