Quinta-Feira - 21 de setembro de 2017
StartUP! presente na 23ª edição do Encontro Paulista de Empresas Juniores

Alunos do Núcleo de Engenharia que integram a StartUP!, empresa junior da FHO, participaram da 23ª edição do Encontro Paulista de Empresas Juniores (EPEJ), realizado de 14 a 17 de setembro, no Parque Maeda, em Itu (SP). Os representantes José Xavier (Presidente), Gustavo Martins (Diretor de Projetos) e Tassiane Bontempelli (membro do RH) participaram das atividades levando o nome da Instituição e da empresa junior para o encontro regional.

Realizado pela Federação das Empresas Juniores do Estado de São Paulo (FEJESP), o evento reuniu mais de mil universitários em atividades como workshops, palestras e rodas de benchmarking com cases de sucesso, sob o tema "O amanhã já é ontem".

Para o aluno de Engenharia de Produção e Presidente da StartUP!, José Xavier, esta participação foi importante para a troca de experiências. "Foi muito bom poder realizar benchmarking com os congressistas, de 80 empresas juniores presentes, trazendo novas ideias! O movimento empresa junior é muito maior do que vivemos dentro da universidade, é uma rede que nos liga, fazendo com que, através da realização de projetos e a vivência empresarial, consigamos um país melhor. O tema do EPEJ: "O amanhã já é ontem", nos mostra a urgência de um Brasil mais empreendedor, ético, colaborativo e educador", disse ele.

Colaboradores de empresas como Rede Globo, Votorantim, Caterpillar, Itaú, Falconi e Bosch levaram suas experiências para os universitários, que também discutiram o impacto do Movimento Empresa Júnior na sociedade.