Quarta-Feira - 20 de setembro de 2017
A Colação de Grau dos alunos de Administração de Camanducaia-MG

Alunos do curso de Administração de Camanducaia - Polo de Apoio Presencial de Araras-SP - colaram grau em cerimônia realizada no dia 14 de junho, na Escola Municipal de Música e Artes Carlito Martins.

Estiveram presentes compondo a mesa solene, a Sra. Simone Aparecida Borges Serrano, Supervisora dos Cursos na Modalidade a Distância do Centro Universitário Hermínio Ometto, representando o Prof. Dr. José Antonio Mendes, Reitor da Instituição; o Sr. Edmar Cassalho Moreira Dias, Prefeito Municipal de Camanducaia; a Sra. Tânia Maria Pereira Theodoro, Vice-Prefeita Municipal; a Sra. Vanilda Aparecida da Silva, Secretária de Educação de Camanducaia; o Sr. Ismael Oliveira Novaes, Patrono da turma de formandos e a Sra. Alessandra Rosa Rodrigues, Tutora e Paraninfa dos alunos.

Formandos do curso de Administração de Camanducaia:

Ângela Aparecida dos Santos
Bruna dos Santos Souza