Terça-Feira - 19 de setembro de 2017
FHO forma mais uma turma de pedagogos em São Simão através do seu ensino a distância

Por meio do seu ensino a distância, a FHO formou mais uma turma de pedagogos em São Simão - Polo de Apoio Presencial Araraquara. A cerimônia de colação de grau dos alunos foi realizada dia 09 de junho, no Recreasta Clube São Simão e foi presidida pelo Pro-Reitor de Graduação do Centro Universitário Hermínio Ometto, Prof. Dr. Olavo Raymundo Junior, representando o Prof. Dr. José Antonio Mendes, Reitor da Instituição.

Também estiveram presentes o Sr. Marcos Daniel Bonagamba, Prefeito Municipal; o Sr. Claudemir Dolmen, Vice-Prefeito de São Simão; a Sra. Ana Paula Pires Bonagamba, Secretária de Educação; a Sra. Rosangela Aparecida da Costa Garcia Duarte, Patronesse da turma de formandos e a Sra. Patricia Vidal, Tutora e Paraninfa dos alunos.

Parabenizamos a turma pela conquista e desejamos a todos muito sucesso!

Alessandra Aparecida de Lima
Alex Correia Rodrigues