Terça-Feira - 29 de agosto de 2017
Novos administradores formados pelo ensino a distância da FHO|Uniararas

Mais uma turma de alunos do ensino a distância da FHO|Uniararas concluiu a graduação em Administração, compartilhando este momento com amigos e familiares em sessão solene de colação de grau, realizada dia 01 de junho, em Natércia/MG - Polo de Apoio Presencial Caçapava.

O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal e foi presidido pelo Prof. Dr. Olavo Raymundo Junior, Pró-Reitor de Graduação, representando o Reitor do Centro Universitário Hermínio Ometto - Uniararas, Prof. Dr. José Antonio Mendes.

Estiveram presentes, o Sr. Cristiano Antônio Caetano Junho, Prefeito Municipal de Natércia; a Sra. Silvana de Fátima dos Reis Souza, Diretora da Escola Municipal Coronel Goulart; o Sr. Breno Reis dos Santos, patrono da turma e o Sr. Benedito Gabriel dos Reis Bernardes, tutor e paraninfo dos formandos.

Parabenizamos os alunos pela conquista e desejamos muito sucesso em sua vida profissional!

Turma de formandos de Administração:

Adriana Cláudia Silva Reis
Ana Cecilia de Abreu