Sexta-Feira - 18 de agosto de 2017
Coordenador do curso de Economia participa da 2ª Integra Ação, promovida pela Acil Leme

Nos dias 25 e 26 de julho, a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Leme, com apoio da TS Tech e Facesp - Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, realizou o 2º INTEGRA AÇÃO, de palestras sobre o cenário atual social e econômico, e suas consequências para as empresas e a comunidade.

O coordenador do curso de Ciências Econômicas da FHO, Prof. Me. Fernando da Silva Pereira, participou de Mesa Redonda promovida no dia 26 de julho, sobre o tema "Cenários e Tendências Econômicas", juntamente com o Prof. Dr. Jozivaldo Prudêncio Gomes de Morais, diretor da CCA UFSCar-Campus Araras/SP; Prof. Esp. Carlos Eduardo Spadin, coordenador do curso de Ciências Contábeis e Ciência da Computação da Anhanguera Educacional de Leme/SP e o Prof. Aníbal Tavares de Azevedo, coordenador do Laboratório de Simulação da FCA - UNICAMP - Limeira/SP.

Os participantes abordaram as potencialidades da região, os desafios econômicos, as alternativas para as empresas, as tendências de mercado e algumas ferramentas para alavancar resultados.

Fotografias: Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Leme
Com informações: Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Leme

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sb
27°C
14°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade