Sexta-Feira - 19 de junho de 2009
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARAS E UNIARARAS FIRMAM CONVÊNIO NA ÁREA DESPORTIVA

Pedrinho assina convênio esportivo com a UNIARARAS

Projeto prevê aulas de várias modalidades esportivas em 17 locais da cidade

O prefeito Pedrinho Eliseu, o secretário de Esportes, Lazer e Atividades Motoras Douglas Marcucci e o reitor da UNIARARAS José Antônio Mendes assinaram na tarde desta terça-feira (16), o convênio esportivo entre a Prefeitura e a Universidade. A parceria prevê que os alunos de Educação Física da instituição de ensino estagiem ensinando práticas esportivas para crianças de Araras. A meta é alcançar a marca de três mil crianças em 17 núcleos abrangendo todas as regiões da cidade, onde os estagiários lecionarão supervisionados por professores. O projeto vai englobar as mais variadas modalidades esportivas, algumas até então pouco praticadas. Pedrinho agradeceu a UNIARARAS pela confiança e lembrou do ex-secretário de Esportes João Bosco Della Coletta, que foi o idealizador do convênio. "Esse é o maior projeto esportivo da história de Araras, tanto pela abrangência, quanto pela diversidade esportiva", comemorou Pedrinho. O secretário Douglas Marcucci ressaltou que essa é mais uma realização esportiva em pouco mais de cinco meses de governo e afirmou que as aulas começarão já no mês de agosto.

O Vice-Presidente da Fundação, Nelson Assumpção, representou a FHO na assinatura do convênio.

Fonte: Site

Sb