Quinta-Feira - 27 de julho de 2017
Estão abertas as inscrições para o Programa Empreenda Santander 2K17

Alunos da FHO|Uniararas já podem se inscrever para o novo Programa Empreenda Santander 2K17 - uma evolução dos Prêmios Santander Universidades, que tem como público-alvo universitários, startups e instituições de ensino superior que gostariam de apoiar microempreendedores. O Empreenda Santander 2K17 irá abordar três categorias: "Universitário Empreendedor", "Microempreendedores" e "Startups".

Alunos de graduação e pós-graduação matriculados podem se inscrever até 04 de setembro para a categoria Universitário Empreendedor, que tem como objetivo apoiar boas ideias que podem se tornar futuros negócios. Os autores dos quatro melhores projetos participarão de um programa de pré-aceleração da ACE por seis meses e, um deles, será escolhido para receber R$100 mil, apoio financeiro que deverá ser utilizado exclusivamente para o desenvolvimento e execução do projeto escolhido.

O líder e o professor orientador do projeto vencedor também poderão usufruir de uma bolsa de estudos na Babson College, em Boston, nos Estados Unidos. Além disso, todos os inscritos na categoria terão acesso a um curso online de Empreendedorismo certificado pela mesma instituição americana, que poderá ser realizado até 04 de setembro.

Informações, editais de seleção e inscrições:

Pelo App Santander Universitário ou pelo site > Empreendedorismo > Empreenda Santander

Quinta-feira
Chuva: 90% (25 mm)