Sexta-Feira - 21 de julho de 2017
A colação de grau dos alunos de Pedagogia de Rio das Pedras

É com muito orgulho que compartilhamos a colação de grau de mais uma turma de pedagogos do seu ensino a distância. A cerimônia dos alunos de Rio das Pedras - Polo de Apoio Presencial Araras, aconteceu no dia 19 de maio, no Centro Pedagógico "Antonio Costa Galvão", em Rio das Pedras/SP.

Compuseram a mesa solene: o Prof. Dr. Olavo Raymundo Junior, Pró-Reitor de Graduação do Centro Universitário Hermínio Ometto - Uniararas, representando o Prof. Dr. José Antonio Mendes, Reitor da Instituição; o Sr. Antonio Carlos Defavari, Prefeito Municipal de Rio das Pedras e Patrono dos formandos; a Sra. Glória Maria Manesco Ebúrneo, Secretária de Educação de Rio das Pedras; a Sra. Mara Denise de Morais Texeira Alves, Tutora e Paraninfa da turma; a Sra. Andreliza Cesar de Oliveira, Tutora de Pedagogia - Turma G; a Sra. Dayse Jorge, Tutora de Administração - Turma B e o Sr. Antonio Carlos Ferreira Tutor de Administração - Turma C. Parabenizamos os formandos do curso de Pedagogia:

Amanda Paris de Moraes
Ana Paula Paschoaldelli Brambilla