Segunda-Feira - 17 de julho de 2017
A formatura dos alunos de Administração de Itariri

No dia 19 de maio aconteceu a Sessão Solene de Colação de Grau da turma de Formandos do Curso de Administração de Itariri - Polo de Apoio Presencial São Paulo Zona Leste, no Espaço Rosa Emília, em Peruíbe. O evento foi presidido pela Sra. Eliana Aurélio, Supervisora Regional dos Cursos EAD, representando o Prof. Dr. José Antonio Mendes, Reitor da Instituição.

Também compuseram a mesa solene, o Sr. Dinamérico Gonçalves Peroni, Prefeito Municipal de Itariri; o Sr. Sinval Oliveira, Vice-Prefeito da cidade; a Sra. Letícia Muniz Silva Leal, Vice-Diretora da Escola Padre Leonardo Nunes, representando a Sra. Edith Maria Kian Nakao, Diretora do Departamento de Educação de Itariri; o Sr. Marcelo Britto, Vereador e Patrono da turma de formandos e a Sra. Regina da Silva Santos, Tutora e Paraninfa dos alunos. Nossos votos de muito sucesso aos novos administradores:

Aldeis Mikie Batista Miyashiro
Christiane Pereira dos Santos