Quarta-Feira - 13 de maio de 2009
CORAIS DA UNIARARAS E DA UNIMID REALIZAM DUAS APRESENTAÇÕES

O recém-criado Coral da UNIARARAS fará sua estréia nesta quinta-feira, dia 14 de maio, às 20:40 horas, junto com o Coral da Universidade da Melhor Idade - UNIMID. Esta primeira apresentação ocorre a convite do ARTVIDA e será realizada na rampa do Prédio Central. Serão cantadas cinco músicas.

A segunda apresentação será somente do Coral da UNIMID e ocorrerá na Igreja Nossa Sra de Fátima, no domingo, dia 17 de maio, após a Missa das 19 horas.

Serão apresentadas quinze músicas, com a temática abordando mãe e mulher. O repertório será mesclado com músicas de Roberto Carlos, Vinícius de Morais, Joana, Adriana Calcanhoto, Ana Carolina, dos Tribalistas, entre outras.

Ambos os eventos têm por objetivo homenagear as Mães. Uma das músicas será uma surpresa para o público. As outras catorze estão listadas a seguir.

Segundo a Profª Dra Cláudia Guilherme, Coordenadora da UNIMID e também do coral da UNIARARAS, todos os componentes dos dois grupos estão muito motivados nos ensaios. "Estamos nos preparando com muito carinho e esperamos que as apresentações agradem a todos. Para nós, será um momento muito especial compartilharmos com todos vocês um pouco daquilo que a música cantada em coral nos oferece: união de esforços, sociabilidade, cultura, integração, lazer. Contamos com a presença de vocês".

PROGRAMA

1. ALÉM DO ARCO ÍRIS
2. FOI DEUS QUE FEZ VOCÊ
3. FICO ASSIM SEM VOCÊ
4. FOGÃO DE LENHA
5. COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ
6. EU SEI QUE VOU TE AMAR
7. É PRECISO SABER VIVER
8. A PADROEIRA
9. NOSSA SENHORA
10. NOSSA SENHORA DO BRASIL
11. ROSAS
12. VELHA INFÂNCIA
13. LA VIE EN ROSE (VERSÃO)
14. MULHER

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sb
27°C
16°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade