Segunda-Feira - 26 de junho de 2017
Colação de Grau dos alunos de Pedagogia de Biritiba Mirim

Formandos do curso de Pedagogia a distância de Biritiba Mirim - Polo de Apoio Presencial São Paulo Zona Leste - participaram de Sessão Solene de Colação de Grau, realizada dia 18 de maio, no Centro de Convenções. O evento contou com a presença da Profª Dra. Aneridis Monteiro, Coordenadora da Área de Educação dos Cursos a Distância do Centro Universitário Hermínio Ometto - FHO|Uniararas, representando o Prof. Dr. José Antonio Mendes, Reitor da Instituição; do Sr. Jarbas Ezequiel de Aguiar, Prefeito Municipal de Biritiba Mirim; do Sr. Marcelo Batista de Miranda Melo, Presidente da Câmara Municipal; a Sra. Nair Vieira, Secretária de Educação; a Sra. Elaine Morcina de Oliveira, Patronesse; a Sra. Teresa Cristina Soares de Melo e Lugoboni, Tutora e Paraninfa dos formandos e da Sra. Maria Elizabeth Devite Bueno, Tutora homenageada dos formandos.

Nossos parabéns e votos de sucesso aos formandos:

Andressa Caroline de Siqueira
Audrei Diana Aparecida Pinto