Quinta-Feira - 08 de junho de 2017
Coordenadora do curso de Odontologia é nova Conselheira do CROSP

A Coordenadora do curso de Odontologia da FHO|Uniararas, Profª Dra. Sofia Takeda Uemura integra o novo quadro de conselheiros do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) biênio 2017 - 2019. A cerimônia de posse dos eleitos para a nova gestão aconteceu dia 11 de maio, no Palácio dos Bandeirantes, com a presença de aproximadamente mil convidados e de autoridades como o Governador Geraldo Alckmin, o senador José Aníbal, o deputado Fernando Capez e a Coordenadora Nacional de Saúde Bucal, Livia Maria Almeida Coelho de Souza.

Os conselheiros eleitos, Claudio Miyake, Marco Antonio Manfredini, Marcos Jenay Capez, Rogério Adib Kairalla, Wilson Chediek, Cintia Rachas Ribeiro, Marcelo Januzzi Santos, Nilden Carlos Alves Cardoso, Sandra Kalil Bussadori e a Profª Dra. Sofia Takeda Uemura, receberam o diploma das mãos do presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Juliano do Vale, e do Governador Geraldo Alckmin.

Também estiveram presentes o presidente da Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas (ABCD), Silvio Jorge Cecchetto; o presidente da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), Adriano Forghieri; o presidente da Associação Brasileira de Odontologia (Seção São Paulo), Mario Capeletti Jr; o prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Vinicius de Almeida e Melo; o presidente da Associação dos Técnicos em Prótese Dentária, Evandro Luiz de Souza; Elizabeth Gomes da Silva, representando os auxiliares e técnicos em saúde bucal; e o superintendente da Associação Brasileira da Indústria Médica e Odontológica, Paulo Henrique Fracaro.

Fonte: Conselho Regional de Odontologia de São Paulo

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
26°C
16°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade