Segunda-Feira - 05 de junho de 2017
A Colação de Grau dos alunos de Administração de Itatinga

Mais uma turma de Administração a distância formada pela FHO|Uniararas! Desta vez, celebramos a conquista dos alunos de Itatinga - Polo de Apoio Presencial Votorantim -, que participaram de cerimônia oficial realizada dia 11 de maio, no Anfiteatro Aparício Mariano Franzolin, da Escola Aristeu Pedroso de Almeida. O evento contou com a presença das autoridades: Sr. Vinícius Romeiro, Supervisor dos Cursos na Modalidade a Distância do Centro Universitário Hermínio Ometto - Uniararas, representando o Reitor da Instituição, Prof. Dr. José Antonio Mendes; o Sr. José Geraldo Celestino de Oliveira, Prefeito Interino Municipal de Itatinga; o Sr. Nilton de Jesus Polido, Presidente da Câmara Municipal de Itatinga; a Sra. Maria Lígia Isoué Barnabé, Diretora de Educação; o Sr. Francis Gonzáles Biazon, Patrono da turma e a Sra. Jaqueline Oliveira Crespo, Tutora e Paraninfa dos formandos. Nossos parabéns e votos de muito sucesso aos formandos:

Angelita da Gloria de Oliveira Leite
César Arrigue