Terça-Feira - 30 de maio de 2017
A formatura dos alunos do curso de Pedagogia a distância da Cidade Tiradentes - São Paulo

No dia 05 de maio, alunos do curso de Pedagogia a distância de Cidade Tiradentes - Polo de Apoio Presencial São Paulo Zona Leste - colaram grau em cerimônia realizada no Villela's Park.

Estiveram presentes na cerimônia o Prof. Dr. José Antonio Mendes, Reitor do Centro Universitário Hermínio Ometto ¿ FHO|Uniararas; a Sra. Telma Maris Monteiro, Patronesse da turma de formandos; o Sr. Marcelo de Almeida, Tutor e Paraninfo da turma; o Sr. Adriano Alves Silva, Tutor homenageado; a Sra. Cristina Yuri Haraguti, Tutora homenageada; a Sra. Ivani Quinhonero, Tutora homenageada e a Sra. Maria Helena, Tutora homenageada dos formandos. Parabenizamos os formandos pela conquista e desejamos muito sucesso na vida profissional que se inicia!

Formandos 2017 do curso de Pedagogia de Tiradentes

Alessandra Campos Soares