Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na University of La Verne (www.laverne.edu) em La Verne, Califórnia e na California State University (www.csun.edu) em Northridge, Califórnia - Estados Unidos. As bolsas de estudos referem-se aos programas de férias e correspondem a 70% de redução sobre o custo normal do curso, além de subsídios na hospedagem.
O objetivo destes programas é oferecer ao aluno a oportunidade de aprofundar conhecimentos em Administração de Empresas e áreas de interesse, em conjunto com o desenvolvimento do idioma e uma experiência internacional - objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje.
Atualmente são oferecidos quatro programas na University of La Verne: Strategy & Marketing, Finance & Accounting, Leading & Coaching the Human Organization e Contemporary Topics in Public Administration. A California State University oferece bolsas para o curso Communication, Design & Innovation. Para alunos com proficiência no idioma inglês em nível básico, existe também o programa Business English - First Lessons. Os cursos têm as seguintes características:
• Duração: três semanas em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral
• Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa "Business English - First Lessons" e nível intermediário para os demais programas.
• Processo seletivo de bolsas de estudos: os candidatos devem enviar documentação para concorrer às bolsas, que representam um desconto de 70% sobre o valor do programa. Os alunos selecionados terão também acesso a subsídios para hospedagem.
Os interessados devem solicitar mais informações sobre os cursos e os critérios de concessão de bolsas pelo e-mail [email protected], do Prof. Dr. Ricardo Britto - representante das universidades - até o dia 27 de Maio.
Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500
Jd. Universitário | Araras - SP
CEP: 13607-339