Quarta-Feira - 17 de maio de 2017
Parabéns aos formandos 2017 do curso de Pedagogia a distância da FHO|Uniararas de Conchal

Com a missão de "promover a aprendizagem, a geração e a difusão do conhecimento, formando o profissional competente e o cidadão compromissado com a construção de uma sociedade justa", a FHO|Uniararas realizou a Colação de Grau da turma de formandos do curso de Pedagogia de Conchal - Polo de Apoio Presencial Araras, no dia 20 de abril, no Centro Cultural "Vereador Alfredo Guilherme Madeira Campos".

Estiveram presentes na cerimônia o Reitor do Centro Universitário Hermínio Ometto - Uniararas, Prof. Dr. José Antônio Mendes; o Prefeito Municipal de Conchal, Sr. Luiz Vanderlei Magnusson; a Vice-Prefeita de Conchal, Sra. Ângela Maria Vivaldini da Costa Caleffi; o Diretor de Educação, Sr. José Roberto Ferreira de Melo; a Patronesse dos formandos, Sra. Priscila Jacinto de Oliveira Leite; a Paraninfa dos formandos, Sra. Catiana Calisto de Oliveira; a Tutora da turma, Sra. Maria Moreira de Castilho Lanza e a Supervisora Regional dos cursos EaD do Centro Universitário Hermínio Ometto - Uniararas, Sra. Paloma Sabino da Silva.

Parabéns aos formandos 2017 da turma de Pedagogia de Conchal:

Andréa Penteado Martins
Gislaine Lima Martins