Quinta-Feira - 27 de abril de 2017
VII Encontro de Profissionais de TI na FHO|Uniararas

No dia 19 de abril a FHO|Uniararas realizou o VII Encontro de Profissionais de Tecnologia de Informação, a presença das empresas Varitus, LuxFacta, BlueSolutions, Microleme e Logic. Na ocasião, os alunos do curso de Sistemas de Informação da Instituição tiveram a oportunidade de conhecer os gestores das empresas e a necessidade do perfil dos profissionais que as empresas estão procurando.

Professor da Instituição lança livro durante o evento

Na abertura do evento, o professor da FHO|Uniararas, Me. Orlando Saraiva do Nascimento Júnior, lançou seu primeiro livro "Introdução à Orientação a Objetos com C++ e Python - Uma abordagem prática", pela Editora Novatec, uma das mais respeitadas na área de Tecnologia da Informação. A obra é direcionada para quem está começando os estudos em "Orientação a Objetos" ou para quem já trabalha, mas ainda não conseguiu compreender bem os conceitos, fazendo uso de uma linguagem informal, com propostas de práticas e exercícios.

Saiba mais: link.