Quarta-Feira - 26 de abril de 2017
Professores da FHO|Uniararas acompanham Projeto Legislativo ILP Vai às Escolas

Os docentes Me. William Ricardo de Almeida Marchi e Ma. Talita Souza Umbelino Rodrigues da Cruz acompanham profissionais da ALESP - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo no Projeto ILP Vai às Escolas. A atividade do Instituto do Legislativo Paulista - ILP tem como objetivo levar às comunidades educacionais propostas para propositura consciente e efetiva da promoção de legislações. A atividade é desenvolvida pelo Presidente do Instituto, Dr. Rodrigo Tritapepe, juntamente com sua equipe.

Acompanhados dos professores Talita Cruz e Wiliam Marchi, a equipe do Instituto esteve em escolas da rede municipal da cidade de Leme e na FHO|Uniararas, onde realizou uma atividade com os pesquisadores dos Programas de Pesquisas Globais. Todos os participantes receberam orientações acerca do processo de criação, aprovação e efetivação de uma lei.

Materiais, livros e certificação foram disponibilizados a todos os pesquisadores e convidados. Os profissionais da ALESP - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, fazem parte do corpo de pesquisadores que integram os Programas de Pesquisas Globais. Entre as pesquisas desenvolvidas por eles, destacam-se as Ciências Jurídicas nas vertentes das Políticas Públicas.