Quarta-Feira - 19 de abril de 2017
FHO|Uniararas assina convênio com universidade portuguesa

A FHO|Uniararas assinou um Termo de Cooperação com a Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias - ULHT, localizada em Lisboa, Portugal. A parceria objetiva o desenvolvimento de atividades ligadas à Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa, sob responsabilidade do Prof. Dr. Marcelo Augusto Marretto Esquisatto, e aos Programas de Pesquisas Globais, coordenados pela Profª Ma. Talita Souza Umbelino Rodrigues da Cruz, propicionando o contato com pesquisas científicas e promovendo novas experiências acadêmicas aos pesquisadores de ambas as instituições.

O encontro reuniu o Reitor da FHO|Uniararas, Prof. Dr. José Antonio Mendes; o Pró-reitor de Pós-graduação e Pesquisa, Prof. Dr. Marcelo Augusto Marretto Esquisatto; o professor Catedrático, Dr. António Teodoro - Diretor dos Programas de Mestrado e Doutorado da ULHT; e os professores Ma. Talita Souza Umbelino Rodrigues da Cruz e Me. William Ricardo de Almeida Marchi, que fazem parte do corpo de pesquisadores do CeiED - Centro de Estudos Interdisciplinares em Educação e Desenvolvimento, ligado a universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias - ULHT e serão responsáveis pelas atividades desenvolvidas entre as instituições.

Sb