Terça-Feira - 18 de abril de 2017
Professores da FHO|Uniararas lançam livros em Portugal

Os professores da FHO|Uniararas, Me. William Ricardo de Almeida Marchi e Ma. Talita Souza Umbelino Rodrigues da Cruz, lançaram os livros desenvolvidos por pesquisadores dos PPGs - Programas de Pesquisas Globais, durante visita a universidades de Portugal e a instituições de ensino, como a Escola da Ponte. As pesquisas que originaram as obras estão ligadas às áreas das Políticas Públicas, Saúde, Ciências Educacionais e Jurídicas, Transtornos Globais do Desenvolvimento e Transtornos do Espectro Autista, Tecnologias Assistivas e Acessibilidade.

Na ocasião, também foi lançado o manual de publicações de uma revista científica, criada por meio de uma parceria entre os professores e docentes internacionais.

Talita Cruz e William Marchi são autores do livro Sintonia e Conexões: Direito Comparado, Autismo, Dispositivos Legais e Práticas Sociais e pesquisadores do CeiED - Centro de Estudos Interdisciplinares em Educação e Desenvolvimento, ligado à Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias - ULHT, localizada em Portugal.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
27°C
18°C
Chuva: 67% (17 mm)
Menu Acessibilidade