Quinta-Feira - 13 de abril de 2017
Presidente do Corecon-SP ministra palestra na FHO|Uniararas

O Presidente do Conselho Regional de Economia - Corecon-SP, Prof. Dr. Manuel Enríquez Garcia; o Vice-Presidente da Corecon-SP, Sr. Luiz Carlos Barnabé de Almeida e o Vice-Presidente da Ordem dos Economistas do Brasil - OEB, Benjamin Teixeira Dourado; participaram de evento na FHO|Uniararas, quando foram recebidos pelo Prof. Me. Fernando da Silva Pereira, Coordenador do curso de Ciências Econômicas da Instituição.

Na ocasião, o professor ministrou a palestra "A Constituição Federal e o Plano Real: Desafios para o Crescimento Econômico" e foi recebido com entusiasmo pelos alunos do curso.

Prof. Dr. Manuel Enríquez Garcia é Mestre e Doutor em Economia pela USP, Professor Senior da FEA-USP e Pesquisador Senior da FIPE- Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, desde 1973. Está na presidência da Ordem dos Economistas do Brasil e do Conselho Regional de Economia de São Paulo. É coautor dos livros Fundamentos de Economia, pela Editora Saraiva, best-seller na área, e Manual de Economia, escrito pela equipe de professores da USP.

A palestra pode ser vista na íntegra pelo site - clique aqui.