Quarta-Feira - 08 de abril de 2009
TROTE SOLIDÁRIO DO CURSO DE BIOMEDICINA BENEFICIA BERÇO DA FRATERNIDADE

No último dia 03 de abril, alunos e professores do Curso de Biomedicina da UNIARARAS estiveram no Berço da Fraternidade para entrega de 128 Kg de donativos (93 Kg de alimentos e 35 Kg de material de higiene), angariados em várias empresas comerciais do Município de Araras, por alunos ingressantes e veteranos do Curso.

Em ambiente descontraído, os Professores Valdenilson José Zorél e Grasiela Dias de Campos Severi Aguiar, acompanhados pelos acadêmicos Luiz Augusto de Oliveira Junior, Ana Flávia Silva Zaniboni, Eduarda Vischi Cavalheiro da Silva, Mariana Pereira Bersan e Maria Eduarda Corat Sgubin realizaram a entrega dos donativos, em meio a muitas brincadeiras com as crianças da entidade de assistência. O ponto alto da confraternização foi a chegada do carro da Sorveteria Chiquinhos que, graciosamente, distribuiu muitos sorvetes às crianças, funcionários do Berço da Fraternidade e a nossos alunos e professores.

A seguir, alguns flagrantes que documentam momentos de alegria e de integração entre o Curso de Biomedicina e as crianças assistidas pelo Berço da Fraternidade.