Quarta-Feira - 05 de abril de 2017
Posse da CIPA 2017/2018

No dia 31 de março, aconteceu o encerramento da Gestão 2016/2017 e a posse da Gestão 2017/2018 da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da FHO|Uniararas. O evento ocorreu no Auditório do Prédio Central, com a presença do Reitor da Instituição, Prof. Dr. José Antonio Mendes; do Técnico de Segurança, Leonardo Pereira Marques e de integrantes de ambas as gestões.
A Profª Cristina da Cruz Franchini, Coordenadora de Comunidade e Extensão e Presidente da Gestão 2016/2017, oficializou o encerramento do trabalho da equipe, agradecendo e parabenizando a todos pelo envolvimento em ações como a SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.
O Reitor, Prof. Dr. Mendes, elogiou o trabalho da Comissão na Instituição. "É indiscutível a preocupação que existe em relação à nossa segurança. E além do trabalho desenvolvido pela CIPA, a própria SIPAT vem ganhando um espaço importante dentro da Instituição, trazendo mensagens importantes e visando à segurança dos nossos colaboradores. Quero agradecer o trabalho feito pela Gestão 2016/2017 e desejar uma boa gestão à nova equipe", disse ele.
Para o Presidente da nova Gestão, o coordenador do curso de Engenharia Química, Prof. Dr. Ricardo Luiz Bruno, a missão é dar continuidade às ações desenvolvidas no último ano. "Gostaria de agradecer a confiança. Muita coisa aconteceu na gestão passada. Foi uma equipe séria e consciente e foi muito bom trabalhar com vocês. Então agora temos que continuar este trabalho. Este será um ano de muito empenho para mantermos a segurança não só dos funcionários, mas também dos nossos alunos", finalizou.

Integrantes da Gestão 2017/2018
Ricardo Luiz Bruno (Presidente)
Edvânia Maria das Neves (Vice-Presidente)
Jaqueline Feitosa de Araújo Zanobi (Secretária)
Liliane Betti Radaeli (Vice-Secretária)
Sérgio Luiz Theodoro
Marli Ivanete Araújo de Medeiros
Pablo Pulz
Marcio Moreira
Edilson dos Santos Souza
Adeline Koschel Xavier de Andrade Moreira
Mario Luiz Michelon
José Erinaldo de Jesus Martins
Adenelza Ramos de Almeida
Jaqueline Eduarda Felisberto Caetano

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Quinta-feira
23°C
19°C
Chuva: 90% (25 mm)
Menu Acessibilidade