Quarta-Feira - 05 de abril de 2017
Posse da CIPA 2017/2018

No dia 31 de março, aconteceu o encerramento da Gestão 2016/2017 e a posse da Gestão 2017/2018 da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da FHO|Uniararas. O evento ocorreu no Auditório do Prédio Central, com a presença do Reitor da Instituição, Prof. Dr. José Antonio Mendes; do Técnico de Segurança, Leonardo Pereira Marques e de integrantes de ambas as gestões.
A Profª Cristina da Cruz Franchini, Coordenadora de Comunidade e Extensão e Presidente da Gestão 2016/2017, oficializou o encerramento do trabalho da equipe, agradecendo e parabenizando a todos pelo envolvimento em ações como a SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.
O Reitor, Prof. Dr. Mendes, elogiou o trabalho da Comissão na Instituição. "É indiscutível a preocupação que existe em relação à nossa segurança. E além do trabalho desenvolvido pela CIPA, a própria SIPAT vem ganhando um espaço importante dentro da Instituição, trazendo mensagens importantes e visando à segurança dos nossos colaboradores. Quero agradecer o trabalho feito pela Gestão 2016/2017 e desejar uma boa gestão à nova equipe", disse ele.
Para o Presidente da nova Gestão, o coordenador do curso de Engenharia Química, Prof. Dr. Ricardo Luiz Bruno, a missão é dar continuidade às ações desenvolvidas no último ano. "Gostaria de agradecer a confiança. Muita coisa aconteceu na gestão passada. Foi uma equipe séria e consciente e foi muito bom trabalhar com vocês. Então agora temos que continuar este trabalho. Este será um ano de muito empenho para mantermos a segurança não só dos funcionários, mas também dos nossos alunos", finalizou.

Integrantes da Gestão 2017/2018
Ricardo Luiz Bruno (Presidente)
Edvânia Maria das Neves (Vice-Presidente)
Jaqueline Feitosa de Araújo Zanobi (Secretária)