Quinta-Feira - 30 de março de 2017
FHO|Uniararas e ACINO criam parceria para a oferta de MBA em Gestão Empresarial

Representantes da ACINO - Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa e da FHO|Uniararas aprovaram uma parceria para a oferta do curso de MBA em Gestão Empresarial na sede da entidade, para associados e interessados no tema. O presidente da Associação, Claudiney da Silva, e o 2º secretário, Marcelino Alves Satiro, reuniram-se com o representante da FHO|Uniararas, Marcelo Alex Vieira, para definir detalhes.
Para Claudiney da Silva, essa é uma boa oportunidade para os atuais e futuros empreendedores da cidade adquirirem conhecimento, principalmente pela facilidade de acesso ao curso.
O curso de MBA em Gestão Empresarial oferece uma formação ampla na área de gestão de negócios, gestão de pessoas e o desenvolvimento de habilidades técnicas e competências estratégicas. Ele é oferecido na modalidade semipresencial, com aulas em encontros periódicos, como nos cursos presenciais, o que possibilita a troca de experiência entre a turma e a realização de atividades em grupo.
A primeira turma do curso tem previsão de início para maio e as inscrições podem ser feitas pelo site: www.uniararas.br.

Fonte: Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Quinta-feira
23°C
19°C
Chuva: 90% (25 mm)
Menu Acessibilidade