Quinta-Feira - 30 de março de 2017
Recém-formada em Enfermagem é aprovada em Programa de Residência

Mais uma aluna de Enfermagem celebra o início de uma nova etapa na sua formação profissional: Camila Binotti, graduada em 2016 pela FHO|Uniararas, foi recentemente aprovada no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde - Saúde da Mulher, área de seu interesse desde a faculdade. "Essa sempre foi uma das minhas opções, tanto pela grande afinidade que tenho com a temática, quanto pela falta de profissionais capacitados para o campo. Como recém-formada, ter a oportunidade de me especializar em um hospital de referência é uma experiência ímpar", contou ela.
O processo seletivo para o Programa contou com dezenas de participantes concorrendo à cinco vagas na área de Enfermagem e Camila foi uma das aprovadas, juntamente com a colega de curso, Tauane Letícia Zanelli. "A minha formação pela FHO|Uniararas contribuiu muito neste processo. O curso tem professores de competência, que se dedicam muito para nossa formação, e como aluna sempre estive envolvida nas atividades oferecidas pela universidade, como atividades de extensão, monitoria clínica, grupos de estudo e comissões organizadoras de evento, o que me beneficiou na avaliação de currículo do processo seletivo para a vaga", disse Camila.

Parabéns pela conquista e muito sucesso em sua jornada!