Quarta-Feira - 29 de março de 2017
LTE/GEFE no 23º Encontro de Nadadores Masteres de Araras

No último domingo (19), a nova Liga de Traumatologia e Emergência / Grupo de Estudos e Formação em Emergências (LTE/GEFE) realizou sua primeira atividade, assistindo os participantes da 23ª edição do Encontro de Nadadores Masteres de Araras.
Alunos de Enfermagem, Biomedicina, Biologia e Fisioterapia que integram a Comissão Esportiva em Trauma e Dor e a Comissão de Eventos e Controle, acompanharam o evento, que tem como objetivo integrar pessoas iniciantes por meio de um circuito de natação. Ações de saúde e orientação foram realizadas junto aos nadadores durante toda a manhã, em mais de 30 atendimentos, prestados na academia Natação & CIA, nas instituições de ensino SESI e FHO|Uniararas, e nos clubes Bancários, Sayão e Associação Atlética Ararense.
De acordo com o professor do curso de Fisioterapia, Douglas Dirceu Megiatto Filho e a enfermeira da FHO|Uniararas, Giovana Inocência Moroni Viola, responsáveis pelas Comissões, "a participação no evento proporcionou à LTE/GEFE a oportunidade de vivenciar a importância de conhecerem os procedimentos em primeiros socorros, além da integração entre os cursos participantes da Liga".

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
27°C
20°C
Chuva: 90% (17 mm)
Menu Acessibilidade