Sexta-Feira - 24 de março de 2017
Palestra "Futuro, Tendências e as Competências do Profissional Inovador" reúne alunos e empresas parceiras

No dia 09 de março, a FHO|Uniararas, em parceria com a Inova Business School - recebeu os professores Marcelo Veras, CEO da Inova Business School; e Luis Rasquilha, CEO da Inova Consulting, para a palestra "Futuro, Tendências e as Competências do Profissional Inovador", realizada no Auditório da Instituição.
O evento contou com a presença de aproximadamente 70 pessoas, entre funcionários de empresas parceiras de Araras e região e alunos do último ano de Administração, e apresentou questões relevantes para o profissional que busca destaque e adaptação no futuro do mercado de trabalho.
Rasquilha apontou as tendências comportamentais e as tendências de negócios, reforçando que as empresas que não olharam para o futuro deixaram de existir. Junto a isso, Veras apresentou dados da pesquisa que realiza desde 2006, sobre as competências que determinam o sucesso profissional e aquelas que serão mais demandadas em 2020.