Segunda-Feira - 06 de abril de 2009
CURSO DE BIOMEDICINA DA UNIARARAS REALIZA ATIVIDADE DE EXTENSÃO, VALORIZANDO A PREVENÇÃO DE DOENÇAS

O Curso de Biomedicina da UNIARARAS, nos dias 23 e 24 de março de 2009, realizou atividade extensionista extracurricular, junto ao SIPAT - Serviço Interno de Prevenção de Acidentes do Trabalho - da Usina São João de Araras. Dentro da filosofia de valorizar a prevenção de doenças, foram realizados testes de glicemia em 293 colaboradores da Usina, envolvendo 11 alunos do 5º Período, coordenados pelo Prof Ronaldo Thomasini.

A atividade permitiu a orientação a quatro pessoas que apresentaram resultados de glicemia com valores acima do normal, as quais foram esclarecidas sobre o que é o diabetes e devidamente aconselhadas a procurar auxílio médico.

O Prof Ronaldo mostrou-se muito satisfeito com o apoio, envolvimento e a organização do pessoal da Usina São João que, coordenado pela enfermeira Mariléa, recebeu e auxiliou a equipe da UNIARARAS. "Foi um trabalho de equipe, que ocorreu conforme o planejado, ficando patente o perfeito entrosamento entre os nossos alunos. Eles mostraram admirável respeito, ética e profissionalismo ao atenderem os usuários".

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Quinta-feira
23°C
19°C
Chuva: 90% (25 mm)
Menu Acessibilidade