Quarta-Feira - 22 de fevereiro de 2017
Estão abertas as inscrições para a Operação Rondônia Cinquentenário/2017 do Projeto Rondon

Quer integrar o time de agentes multiplicadores do Projeto Rondon? Esta é a sua chance! Estão abertas as inscrições para a Operação Rondônia Cinquentenário/2017, que será realizada de 06 a 24 de julho, no estado de Rondônia. Os interessados em participar do Processo de Seleção Interno podem se inscrever até o dia 09 de março na Coordenadoria de Comunidade e Extensão, localizada no Prédio Central.

A equipe será composta por 10 (dez) rondonistas, sendo 02 (dois) professores e 08 (oito) alunos. Podem se inscrever os estudantes matriculados na FHO|Uniararas que atendam aos seguintes requisitos:

- Ter um bom desempenho acadêmico;
- Estar cursando a segunda metade do curso de graduação em 2017;
- Ter espírito de equipe e facilidade de trato com o público-alvo de sua ação;
- Ter preferencialmente experiência em atividades de extensão;
- Ter disponibilidade para realizar o treinamento (aos sábados) nos horários: 08h às 12h e 13h às 17h, com datas previstas para: 01 de abril, 29 de abril, 13 de maio, 27 de maio, 10 de junho e 24 de junho;
- Ter disponibilidade para viajar no período de atuação do projeto: 06 de julho a 24 de julho de 2017;
- Não ter atuado em operações anteriores;
- Estar em dia com a carteira de vacinação.

Acesse o link para ter acesso aos documentos que deverão ser apresentados no ato da inscrição e demais informações sobre o Processo Seletivo: clique aqui.

Se tiver dúvida, entre em contato: extensao@uniararas.br