Segunda-Feira - 20 de fevereiro de 2017
Aula Inaugural do Mestrado em Ciências Biomédicas tem palestra do Coordenador da Capes

No dia 10 de fevereiro aconteceu a Aula Inaugural da turma 2017 do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biomédicas da FHO|Uniararas com a presença do Prof. Dr. Benedito H. Machado, Coordenador Adjunto da Área de Avaliação Ciências Biológicas II da Capes - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.

Na ocasião o professor apresentou a palestra "A Década Atual e os Desafios para os Pesquisadores Brasileiros" na presença dos alunos e do corpo docente do Mestrado, bem como do Reitor da Instituição, Prof. Dr. José Antonio Mendes; do Pró-Reitor de Graduação, Prof. Dr. Olavo Raymundo Jr. e do Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, Prof. Dr. Marcelo Augusto Marretto Esquisatto.

Também participaram do evento as representantes discentes junto ao Conselho de Curso, Viviane Theodoro e Damaris Meneghetti, juntamente com alunos ingressantes em anos anteriores e os integrantes da Iniciação Científica.

Todos os presentes se sentiram enriquecidos com a palestra do Prof. Benedito, saindo desafiados a produzirem pesquisas originais e inovadoras e de contribuírem com a qualificação dos egressos.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Quarta-feira
30°C
14°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade