Quarta-Feira - 28 de dezembro de 2016
II Encontro Científico do Programa de Pós-graduação

O Programa de Pós-graduação em Ciências Biomédicas da Uniararas realizou no dia 10/12/2016 seu ''II Encontro Científico'' com muitas atividades de divulgação científica e confraternização entre discentes e docentes.

O encontro promoveu ampla oportunidade para que o corpo discente do Mestrado apresentasse, oralmente ou por meio de painéis, os projetos de pesquisa que estão desenvolvendo em nossa Instituição.

Os alunos premiados pela apresentação oral foram:

- Anderson Martelli (Orientadora: Profa. Dra. Gláucia M. T. Santos);

- Thais Furtado de Camargo (Orientadora: Profa. Dra. Maria Esméria C. Amaral);

E os premiados pela apresentação em painel foram:

- Aline Fernandez (Orientadora: Profa. Dra. Camila A. Oliveira)

- Lucas Buzeli de Souza (Orientador: Prof. Dr. Thiago A. M. Andrade).

Também ocorreram conferências como: "Toxicidade de contaminantes emergentes" apresentada pela Profa. Dra. Lilian C. Pereira (Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto-USP/UNIARARAS) e "Interação das células tronco mesenquimais derivadas do tecido adiposo humano e scaffolds sintéticos na fabricação óssea experimental" apresentada pelo Prof. Ms Guilherme Ferreira Caetano (Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto-USP).

Aguarde para o próximo ano o "III Encontro Científico do Programa de Pós-graduação em Ciências Biomédicas"!

Quarta-feira