Quinta-Feira - 22 de dezembro de 2016
Artigo de aluna e coordenadora do curso de Psicopedagogia é publicado em revista científica

O artigo intitulado "Psicopedagogia institucional: sugestões de um roteiro de intervenção no ensino superior", de autoria da aluna do curso de Pós-graduação em Psicopedagogia da FHO|Uniararas, Terezinha Richartz e da coordenadora do curso, profa. Ma. Júlia Eugênia Gonçalves foi aceito e publicado pela Revista Psicopedagogia.

O artigo foi baseado em Memorial produzido e apresentado pela aluna durante o curso.

A Revista Psicopedagogia é órgão de comunicação da Associação Brasileira de Psicopedagogia, sendo indexada em: LILACS (Literatura Latino - Americana e do Caribe em Ciências da Saúde), Bibliografia Brasileira de Educação (BBE), Latindex (Sistema Regional de Información en Línea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal), CLASE (Citas Latinoamericanas em Ciencias Sociales y Humanidades), EDUBASE (Faculdade de Educação, Universidade de Campinas), INDEX PSI (Conselho Federal de Psicologia), Catálogo Coletivo Nacional (Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia) e Descrição Bibliográfica da Fundação Carlos Chagas (DBFCC).

A edição on line e pode ser acessada aqui.

Parabenizamos nossa aluna e coordenadora pelo importante trabalho!