Quarta-Feira - 21 de dezembro de 2016
Turma de Pedagogia EAD de Laranjal Paulista cola grau

No dia 09 de dezembro, a FHO|Uniararas teve a honra de promover mais uma colação de grau de seus alunos do curso de Pedagogia EAD. Desta vez se formaram os alunos da Turma F, da cidade de Laranjal Paulista-SP, Polo de Apoio Presencial Votorantim.

A partir de agora, o município conta com dezoito novos pedagogos que, com seu conhecimento, poderão auxiliar na melhoria da educação local. Na ocasião a profa. Dra. Aneridis Monteiro, coordenadora do curso de Pedagogia esteve presente, representando o Reitor da FHO|Uniararas, Prof. Dr. José Antonio Mendes.

A solenidade ainda contou com a presença tutora e paraninfa da turma, Sra. Dalva Pivetta Gazonato, da Sra. Ana Maria Almeida Mattos Giacomeli, patronesse da turma, do Sr. Nilso Ventris, Presidente da Câmara Municipal de Laranjal Paulista, do Sr. Sebastião dos Santos, Reverendo Padre da Igreja São João Batista de Laranjal Paulista, e das Sras. Cláudia Mendes da Silva Foramiglio e Maria Aparecida de Santana Foramiglio, tutoras das turmas G e H, respectivamente, da FHO|Uniararas no município.

A FHO|Uniararas parabeniza os mais novos pedagogos, desejando-lhes muito sucesso e novas realizações nesta nova etapa da vida.

Confira a lista dos formandos:

Adriana Roberta Siqueira Zanardo
Alessandra de Jesus Cardoso Médici