Terça-Feira - 06 de dezembro de 2016
A formatura da turma de Pedagogia EAD de Juquiá-SP

No dia 01 de dezembro, aconteceu nas dependências da Escola Municipal Terezinha de Lordes Jaze, a formatura da Turma E de Pedagogia EAD da cidade de Juquiá-SP ¿ Polo de Apoio Presencial Votorantim.

Esta turma, que teve como tutora e patronesse a Sra. Hilda Amaro da Silva, diplomou 16 novas pedagogas que, a partir de agora, passarão a utilizar os conhecimentos adquiridos para a promoção e a melhoria da educação.

A solenidade de colação de grau foi conduzida pela Sra. Eliana Aurélio, Supervisora Regional dos cursos EAD na região, que no ato representou o Prof. Dr. José Antonio Mendes, Reitor do Centro Universitário Hermínio Ometto - FHO|Uniararas.

Também compuseram a mesa as senhoras Ana Paula Martins, Supervisora de Educação da Cidade de Juquiá, a Sra. Soeli Xavier, paraninfa da turma e a Sra. Ema Gil Barbosa, Diretora da Escola Municipal Terezinha de Lordes Jaze.

A FHO|Uniararas parabeniza as mais nova pedagogas por mais esta conquista e deseja muita sorte e felicidade na nova caminhada profissional.

Formandas:

Adriana de Souza Maia