Terça-Feira - 06 de dezembro de 2016
Coordenador e aluna da especialização em Psicologia Organizacional e do Trabalho, apresentam trabalhos em congresso em Buenos Aires

O professor Henrique Guilherme Scatolin, coordenador do curso de Especialização em Psicologia Organizacional e do Trabalho da FHO|Uniararas, e a aluna do curso, Gabriela Cecarechi, estiveram no VI Congresso da Ulapsi, que ocorreu entre os dias 08 e 11 de junho, na capital Argentina, Buenos Aires.

Na ocasião, o prof. Henrique apresentou dois trabalhos que foram desenvolvidos pelos alunos da turma E da pós-graduação e a aluna Gabriela Cecarechi apresentou a sua obra. Os trabalhos apresentados foram:

- A linha tênue entre combater a violência e o sofrimento psíquico: o ambiente laboral da Polícia Militar e a saúde mental. Autora: Gabriela Cecarechi. que também participou da apresentação;

- Papel ou identidade: faces de uma mesma problemática. Autora: Gabriela Fernanda Barbosa;

- Trabalho e Loucura: o adoecimento do sujeito nas organizações. Autora: Tamiris Vitorino da Costa (ex-aluna do curso de Psicologia).

Parabéns ao professor e às alunas, ex-alunas do curso de Psicologia de nossa instituição!

Quinta-feira
Chuva: 90% (25 mm)