Segunda-Feira - 05 de dezembro de 2016
FHO|Uniararas / SME / Art Laser é campeão da ARB 2016

A equipe de basquete masculino adulto da FHO|UNIARARAS / SME /Art Laser comemora a conquista do título do Campeonato Regional da ARB 2016.

Em um melhor de três, após vitória em casa no primeiro jogo, por 90 a 77, o time manteve a garra e conseguiu a superioridade da disputa na segunda partida. No dia 26 de novembro, o FHO|Uniararas / SME / Art Laser venceu o time da Prefeitura do Município de Jundiaí na prorrogação, com o placar de 92 a 87. Destacaram-se os atletas Breno, melhor jogador da partida e Jay, cestinha, com 22 pontos.

Ao final da partida, realizada no ginásio do Clube São João, em Jundiaí, foram eleitos os cinco jogadores de destaque e o melhor técnico do Campeonato, posição ocupada pelos atletas do time ararense, Felipe e Samuel, e pelo técnico da equipe, Bosco Della Coletta. "Nós ganhamos este campeonato por doze anos consecutivos e no ano passado perdemos a hegemonia para Jundiaí. O resultado deste jogo mostra o bom trabalho que fizemos durante o campeonato, voltando a ser a melhor equipe", comentou Bosco.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Quinta-feira
26°C
18°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade