Quarta-Feira - 30 de novembro de 2016
Jornada de Negócios propõe atualização e revisão de temáticas da área

De 25 a 27 de outubro, a FHO|Uniararas realizou a Jornada de Negócios, evento concebido como uma evolução da Semana de Gestão e Tecnologia, realizada há seis anos por professores e alunos dos cursos que compõe o Núcleo de Negócios da Instituição: Administração, Ciências Contábeis e Economia. Desde sua primeira edição, mais de mil pessoas participaram dos minicursos e palestras ministrados por professores especializados e profissionais experientes da área.

Este ano, a Jornada incluiu em sua programação atividades diversificadas, com o objetivo de complementar a formação dos discentes e mantê-los atualizados em relação a assuntos de relevância da área: dicas de como falar em público, a importância da formação acadêmica para o desenvolvimento profissional, marketing verdade, alocação de recursos no cenário econômico, planejamento estratégico de custos no Agronegócio, vídeocurrículo, empreendedorismo e sucesso financeiro, foram alguns dos temas abordados.

Além disso, também foi destaque a participação de profissionais formados pela Instituição em uma mesa-redonda, que proporcionou o compartilhamento de experiências no mercado de trabalho entre alunos e ex-alunos.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
26°C
17°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade