Segunda-Feira - 31 de outubro de 2016
Alunos e professores do Núcleo de Negócios aprovam cinco artigos no XXIII SIMPEP

Alunos e professores do Núcleo de Negócios da FHO|Uniararas tiveram cinco artigos aprovados no XXIII SIMPEP - Simpósio de Engenharia de Produção da Unesp. Sob o tema "Gestão de Operações em Serviços e seus Impactos Sociais", o evento será realizado nos dias 09 a 11 de novembro, em Bauru - SP.

Os artigos aprovados foram: Análise do estilo de vida de universitários em Araras - SP: uma aplicação do sistema psicográfico VALS-2, da aluna Ana Carolina Ferreira Jaime e dos docentes Bruno Garcia de Oliveira, Gleison Lopes Fonseca, Diogo de Siqueira Camargo Vasconcelos e Lilian Carolina Viana; Marketing no Varejo: estratégias para manter a marca no mercado, das alunas Jaqueline Ferreira Roberto e Larissa Gabriele Rodrigues junto aos professores Lilian Carolina Viana, Lucas Silvestre de Carvalho e Bruno Garcia de Oliveira; O impacto da atual situação econômica sobre o comportamento de compra do consumidor nos supermercados da cidade de Araras - SP, de autoria dos alunos Kevin Amaral Mansses e Victor dos Santos Gimenes e dos professores Lilian Carolina Viana, Lucas Silvestre de Carvalho e Bruno Garcia de Oliveira.

Também foram aprovados os artigos Satisfação dos consumidores em supermercados: um estudo no interior do estado de São Paulo, das alunas Marcela Oliveira Zanotti e Stefânia Beatriz de Souza, sob orientação da Profª Lilian Carolina Viana; e Vamos de bike? Um estudo sobre o comportamento hedonista e utilitário na compra online de bicicletas, de autoria dos alunos Renan Guilherme dos Santos e Bruno Garcia de Oliveira junto aos docentes Gleison Lopes Fonseca, Diogo de Siqueira Camargo Vasconcelos e Lilian Carolina Viana.