Quarta-Feira - 19 de outubro de 2016
Professora de Enfermagem participa do XIII ENFHESP

A Profª Esp. Natanaellin E. da Silva, coordenadora da Clínica Ensino e Estágios Supervisionados do curso de Enfermagem da FHO|Uniararas, participou do XIII ENFHESP - Encontro de Enfermeiros de Hospitais de Ensino do Estado de São Paulo, realizado de 20 a 22 de setembro, pelo Hospital de Clínicas da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) em parceria com os hospitais de ensino do Estado de São Paulo.

No dia 21, ela esteve presente na palestra "Satisfação no trabalho e "turnover": gestão de pessoas em hospitais de ensino", quando teve a oportunidade de conhecer a Profª Dra. Paulina Kurcgant (EE/USP), palestrante. "Poder conhecer pessoalmente a Dra Paulina Kurcgant, que é docente da USP e um mito da Enfermagem, foi uma experiência única. Ela possui diversos livros de gerenciamento de enfermagem que são estudados na graduação e sempre foi uma inspiração para mim", contou Natanaellin.

De acordo com a professora, a programação completa do evento proporcionou uma excelente oportunidade de atualização e uma ampla visão do ensino no cenário nacional, com trocas de experiências dos mais renomados professores e pesquisadores de Enfermagem.