Terça-Feira - 11 de outubro de 2016
Simpósio de Psicologia promove reflexões e o compartilhamento de experiências

Nos dias 12 e 13 de setembro, o curso de Psicologia realizou o XII Simpósio de Psicologia e Cidadania, intitulado "Sobre o público e o privado: diálogos com a Psicologia". O evento tem como objetivo promover a reflexão da Psicologia como ciência e profissão, além da utilização de seus conhecimentos em prol da sociedade, buscando sempre articular o diálogo com diferentes áreas profissionais.

Destinado à comunidade acadêmica e à população, o Simpósio já é tradicional no curso de Psicologia da Instituição, alcançando uma projeção considerável na cidade e região. A edição deste ano reuniu 200 participantes e promoveu também a V Mostra de Práticas de Psicologia, na qual docentes, alunos e egressos do curso apresentaram, em painéis, suas experiências em disciplinas, estágios básicos e específicos, trabalhos de conclusão de curso, projetos de extensão, iniciação científica e prática profissional.

Ao todo, foram 39 painéis apresentados, cujos resumos serão publicados, em breve, no Caderno de Resumos do evento, a ser disponibilizado na Biblioteca Digital da FHO|Uniararas.

O evento foi organizado pelos docentes Profª. Dra. Rosana Righetto Dias, coordenadora do curso de Psicologia, Prof. Me. Pedro Milanesi e Profª. Me. Camila Santos Dias, juntamente com discentes do primeiro ao quinto ano do curso.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
31°C
18°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade