Terça-Feira - 04 de outubro de 2016
Mais uma turma de licenciados em Pedagogia é formada pelo ensino a distância da FHO|Uniararas

No início de setembro, alunos do curso de Licenciatura em Pedagogia a distância de Cunha - Polo de Apoio Presencial Caçapava, colou grau em sessão solene, realizada na Igreja Metodista Central de Cunha.

Compuseram a mesa solene, o Pró-Reitor de Graduação do Centro Universitário Hermínio Ometto - UNIARARAS, Prof. Dr. Olavo Raymundo Jr., representando o Prof. Dr. José Antonio Mendes, Magnífico Reitor do Centro Universitário; o Secretário de Educação da Cidade de Cunha e Patrono da turma de formandos, Sr. José Éder Galdino da Costa; a tutora e Paraninfa da turma, Sra. Tânia Valéria de Toledo Gomes e o Pastor da Igreja Metodista Central de Cunha, Reverendíssimo Flávio Morais de Almeida.

A noite foi de homenagens, agradecimentos e muita emoção para a turma de formandos:

Alessandra dos Santos Silva de Toledo
Daniel Monteiro Coelho