Segunda-Feira - 26 de setembro de 2016
Coordenadora dos cursos de Pós-graduação em Educação EAD é conferencista no Brain Connection 2016

A Profª Ma. Júlia Eugênia Gonçalves, coordenadora dos cursos de Pós-Graduação na área de Educação EAD participou do Brain Connection 2016 - 1º Congresso Internacional de Neurociência e Aprendizagem da Infância e Adolescência - Atuação Multidisciplinar, realizado em Belo Horizonte de 31 de agosto a 02 de setembro.

Psicopedagoga há 35 anos, a professora proferiu a conferência "Mediação da Aprendizagem na Sala de Aula: operações mentais e funções cognitivas", na mesa "Funções Cognitivas - Experiência da Aprendizagem Mediada em Ambiente Escolar".

O Brain Connection 2016 promoveu o encontro de ciências e cientistas com o objetivo de compartilhar conhecimentos e vivências sobre saúde e educação e fez parte das ações de disseminação do Projeto Erasmus + Partenariat Stratégique enseignement scolaire 2016-20121 - CAP. SUR L'ÉCOLE INCLUSIVE EN EUROPE.