Segunda-Feira - 26 de setembro de 2016
Alunos da ETEC Pref. Alberto Feres participam de atividades de Enfermagem com docentes da Instituição

No início de setembro, alunos do curso Técnico de Enfermagem da Escola Técnica Prefeito Alberto Feres, de Araras (SP), participaram de uma atividade diferente: em visita à FHO|Uniararas, foram recepcionados por docentes do curso de Enfermagem da Instituição, Profª Natanaellin, Profª Daniella e Prof. Antonio, que abordaram aspectos práticos da profissão e realizaram demonstrações de atividades na área.

Os alunos conheceram a Clínica de Enfermagem e acompanharam uma simulação prática de Urgência e Emergência, finalizando a atividade no Laboratório de Simulação Realística, um ambiente com a configuração de um leito hospitalar que contém um dos melhores simuladores do mundo e o primeiro a ser usado em um curso de Enfermagem da região.