Quinta-Feira - 22 de setembro de 2016
FHO|Uniararas / SME / Art Laser é tricampeão regional dos Jogos Universitários

O time de basquete da FHO|Uniararas/ SME / Art Laser é tricampeão regional pela Série Ouro dos Jogos Universitários da FUPE - Federação Universitária Paulista de Esportes. O resultado do campeonato foi decidido em partida realizada no último domingo, dia 11, no Ginásio Poliesportivo da Instituição.

Na busca por mais um título, o time da casa contou com o apoio da torcida e venceu a partida por 85 a 77 contra a UNIFAE, de São João da Boa Vista. O cestinha da partida e melhor jogador foi Felipe Camargo, com 26 pontos e o segundo cestinha foi Samuel Castellar, com 21 pontos.

Os times que integraram a Conferência Grande Campinas este ano foram LAP PUC-Campinas, LAU UNICAMP, FACECA PUC-Campinas, UNIFAE, UFSCar, FHO|Uniararas / SME/Art Laser, UNESP Bauru, LEU UNICAMP e UNESP Rio Claro.

Com a vitória, o time iniciou as preparações para disputar a etapa estadual dos Jogos Universitários, que acontece em novembro. "Nossos treinos estão voltados para buscarmos mais um título no campeonato paulista universitário. E durante este período, continuamos a jogar também pelo Campeonato da Associação Regional de Basquete, onde estamos em primeiro lugar na fase classificatória", contou o técnico da equipe, Bosco Della Coletta.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Menu Acessibilidade