Terça-Feira - 13 de setembro de 2016
Cursos da FHO|Uniararas recebem as estrelas do Guia do Estudante

Todo ano o Guia do Estudante (GE) atribui estrelas aos cursos de graduação com melhor desempenho entre as instituições de ensino superior do país. Os resultados são posteriormente publicados na revista GE Profissões Vestibular, da Editora Abril, que este ano passará a circular nas bancas a partir de 14 de outubro.

Nossos cursos foram mais uma vez classificados entre os melhores do país e ganharam novas estrelas, que somarão aos demais indicadores que nos colocam em posição de destaque.

A avaliação, que é realizada voluntariamente por professores e coordenadores de cursos superiores do Brasil, é considerada mais um instrumento para que pais e estudantes de todo o país tomem conhecimento de quais instituições de ensino têm reconhecida a qualidade de seus cursos. Os cursos são classificados em uma escala que atribui de uma a cinco estrelas. Confira os resultados da FHO|Uniararas:

Guia do Estudante 2016

Administração - 4 estrelas