Segunda-Feira - 12 de setembro de 2016
Curso de Sistemas de Informação assina parceria com Programa de Certificação da Microsoft

A FHO|Uniararas celebra mais uma importante parceria visando a qualidade do ensino oferecido aos alunos. O curso de Sistemas de Informação incluirá em suas atividades o programa de certificação da Microsoft, Imagine Academy, com uma matriz completa de atividades para ensinar ferramentas de aprendizagem que ajudarão os alunos a obterem êxito em sua carreira.

Utilizado em mais de 15 mil escolas em todo o mundo, o Microsoft Imagine Academy oferece treinamentos e certificações digitais para competências tecnológicas fundamentais no currículo dos profissionais da área - sejam eles alunos, professores ou demais públicos interessados.

As certificações do programa irão agregar aos alunos da Instituição mais conhecimento em tecnologia e software empresarial e ainda mais reconhecimento no mercado de trabalho. "Com esta parceria a FHO|Uniararas inova mais uma vez, proporcionando aos alunos do curso o acesso aos materiais oficiais preparatórios para os exames de certificação da Microsoft, que são constantemente atualizados", disse o coordenador do curso, Prof. Me. Antero Sewaybricker Todesco.

Sb