Segunda-Feira - 17 de novembro de 2008
DISCENTE DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO E PLANEJAMENTO AMBIENTAL DA UNIARARAS APRESENTA TRABALHO NO VI SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOBRE REMEDIAÇÃO E REVITALIZAÇÃO DE ÁREAS CONTAMINADAS

O trabalho científico do pós-graduado José Claudio Capretz, que contou com a orientação da Profa. Dra. Aurora Mariana Garcia de França Souza do Curso de Especialização em Gestão e Planejamento Ambiental da UNIARARAS, foi aceito para apresentação no "VI Seminário Internacional sobre Remediação e Revitalização de Áreas Contaminadas". O evento aconteceu em outubro último no Centro Universitário Senac de São Paulo e foi patrocinado pelo Instituto Ekos Brasil e GTZ - Alemanha. O trabalho intitulado "Levantamento dos Bronwfields de Rio Claro/SP: Uma Ferramenta para Avaliação Imobiliária" tratou do cadastro de instalações industriais ou comerciais abandonadas, ociosas e subutilizadas.

Quarta-feira