A FHO|Uniararas, em parceria com a ACIAI - Associação Comercial Industrial e Agrícola de Iracemápolis realizou a palestra ''O Futuro das Empresas: como sair da turbulência e preparar o seu negócio para a próxima década'', ministrada pelo Prof. Luis Rasquilha.
Presidente e CEO da Inova Consulting e Inova Business School e palestrante internacional, com 20 anos de experiência em consultoria nas áreas de comunicação, marketing, estratégia, futuro, tendências e inovação, Rasquilha compartilhou com o público tendências do cenário econômico dos próximos anos e dicas para se preparar para as mudanças que virão.
Na presença do Presidente da Associação, Carlos Fedato, o evento foi também uma oportunidade para o lançamento do curso de MBA em Gestão Empresarial, ofertado pela FHO|Uniararas na modalidade semipresencial.
Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500
Jd. Universitário | Araras - SP
CEP: 13607-339