Segunda-Feira - 01 de agosto de 2016
Aluna de Educação Física será voluntária nas Olimpíadas Rio 2016

A aluna do curso de Educação Física da FHO|Uniararas, Luana Piologo Mayese, foi aprovada como voluntária para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016! Ela irá atuar no primeiro evento, que acontece de 05 a 21 e agosto, no Rio de Janeiro.

Na função de Assistente de Treinamento e Competição Local em Handebol, seu trabalho consistirá em ajudar os atletas durante os jogos, que serão realizados na Arena do Futuro, na Barra da Tijuca. "Sempre fui da área do Handebol, então minha expectativa para o trabalho está bem alta. Já participei dos treinamentos para a minha função e a produção do evento está muito legal", contou Luana.

As disputas olímpicas acontecerão em 32 arenas, espalhadas pela cidade. A Arena do Futuro, considerada a "casa do handebol", também receberá as partidas de Goalball durante os Jogos Paralímpicos, que acontecerão de 07 a 18 de setembro.

Para os voluntários, a participação nos jogos será uma grande experiência de trabalho em um evento internacional, reconhecido mundialmente. "Sempre quis participar de um evento como esse. E o fato de fazer Educação Física e estar mais perto do esporte, é o que me encanta mais. Eu espero que o evento seja bem organizado, quero fazer amizades e conhecer novas pessoas. Não vejo a hora!".

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
27°C
18°C
Chuva: 67% (17 mm)
Menu Acessibilidade